quinta-feira, 13 de maio de 2010

Camada protetora


A frieza tem o poder de magoar as pessoas , por mais que pareça normal no caso pra mim
para os outros é uma forma dura de tratar as pessoas e ainda pior as pessoas proximas e quem gostam de voce.
Por Experiencia propria eu já fiz isso com as pessoas , eu foi dura e fria magoei elas e só agora percebi isso ou não ,talvez eu ja tenha percebido mas não tenha tomado nenhuma atitude pra mudar isso. Tentando evitar que me magoassem e que me fizessem sofrer eu criei uma 'camada de gelo' pra não deixar que nada passasse por ela nenhum sentimento, foi assim que deixei de acreditar num amor sincero num carinho pois pra mim essas coisas não existem no mundo a fora
isso foi apenas um nome dado pela mídia quando temos algum tipo de afeto e consideração pelas pessoas , deixei de acreditar numa coisa que pra muitos é um ideal de vida o amor da sua vida no meu caso o homem da minha vida a pessoa que eu mais amaria e me dedicaria. percebi que isso não existe pelo menos não pra mim o amor entre o homem e a mulher . deixei de acreditar que qualquer sentimento pudesse existir e quem tentasse mudar a minha opnião ou ao menos me convencer que gostasse de mim seria automaticamente afastado pela minha camada protetora de gelo e nunca mais chegaria tão perto dela , pois qualquer pessoa que ousasse me convencer que gostava de mim poderia muito bem estar disposto a me iludir e me magoar depois , e a função dessa camada era afastar qualquer tipo de tentativa. E nesse meu pensamento e com a tática da camada protetora que afastei pessoas. mas essa camada me mudou não apenas me protegeu ela me transformou numa pessoa fria e que gosta de iludir os outros eu me protejo da ilusão e foda-se que não se protege eu iludo me finjo de boa que gosto muito da pessoa a trato bem use da inteligencia e do papo e quando a pessoa menos espera caiu na armadilha a pessoa se vê gostando de mim e ae eu mostro as garras digo que não quero nada , ou apenas a uso uma vez e depois thau . a unica coisa ruin é que eu dependo dessas pessoas que eu iludo , gosto de te-las por perto e quando elas se cansam e se vão minha camada protetora não é capaz de impedir um unico sentimento que essas pessoas que vão embora fazem nascer a SAUDADE. unico sentimento que a minha resistente camada não seja capaz de aguentar , mas eu estou trabalhando nisso uma hora a camada aprende a lidar e fica tudo mais sucegado pra mim e mais dificiul pra que ousar ultrapassa-la e voce me pergunta ate quando as pessoas vão tentar se aproximar ,isso eu não sei mas por enquanto a camada esta me sendo muito útil e não pretendo deixar de usa-la como arma de defesa para o meu coração.

Um comentário:

  1. è em certas coisas a camada protetora é mt util , mas certas vezes tbm mts pessoas q "iludimos" vão embora e depois ficamos se perguntando o que eu fiz? ai vai de vc se pretende ou nao manter essa "camada" por mt tempo!

    ResponderExcluir