segunda-feira, 24 de maio de 2010

Carencia


Será o frio,a solidão ou apenas a nossa vontade de ter alguem ?
Andei reparando que de umas semanas pra cá TODAS sim eu disse TODAS as garotas
estão a procura de um 'alguem' , para namorar , ficar , pegar ou apenas pra se receber carinho (risus) mas o que realmente quero saber como lidar com toda essa carência ?
se distrair é uma opção mas ninguem se contenta com isso quando bate a carência todos querem achar alguem , mas não pode ser um simples alguem tem que ser O ALGUEM aquele que te faça rir das coisas ruins e chorar de alegria aquela pessoa que com apenas um abraço faça o mundo girar e os problemas se afastarem e claro aquele alguem que se encaixe que tenha uma pegada que te deixe arrepiada uma pessoa que te faça suspirar a noite quando relembrar os momentos ai ai acho que é esse friozinho que chega no inverno que deixa agente assim , querendo colo KKK
ate eu que sou dificiul de me render estou pensando seriamente em achar algum idiota cara pra tirar um pouco dessa minha carência (666 , mas enfim o motivo dessa carência repentina em praticamente todas as meninas eu não sei . mas espero que no final todas estejam ALEGRINHAS hehe , ate o proximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário