quarta-feira, 14 de julho de 2010

Era pra ser só mais um post ...


Faz um bom tempo que não posto aqui , outro dia cheguei com um assunto em mente para falar e seila não ficou bom então desisti .
E hoje me bateu uma imensa vontade de escrever de me expressar um pouco só que dessa vez me faltava assunto durante um tempo eu fiquei pensando qual o melhor assunto pra falar e nenhum que eu pensava era sobre o que eu queria falar então resolvi ser espontânea.
-

* Familia : Devo a eles boa parte do que sou hoje , com eles aprendi os princípios e em muitos momentos eles que me ajudaram e são eles os que querem me ver feliz não a como comparar pais e amigos eles tem um papel diferente na nossa vida apesar que amigos de verdade vão ser os unicos com quem contar quando não tiver mais pai e mãe. apesar de em certas vezes eu desconfiar se é o bem que os pais querem pois eles falam e fazem coisas ruins a meu ver , mas andei reparando e não é de hoje percebi que não tenho uma familia perfeita , muito longe disso minha familia é um caos mas em comparação com outras tenho pais maravilhosos que procuram fazer o melhor pra mim mesmo não sendo o melhor o que eles achem que seja , eles não me tratam como eu queria pois se tratassem não seriam pais certo? eles me irritam profundamente e não me deixam fazer tudo o que quero mas também não fazem coisas pro meu mau eu tenho mais é que agradecer que não tenho um pai estuprador , ladrão nem nada do tipo e sim um pai que faz tuuuuuuuudo pra me ver feliz que tudo que peço da seu jeito pra eu ter que as vezes discuti com a minha mãe pra fazer minhas vontades um pai 'mente aberta' ate certo ponto , tenho que agradecer que minha mãe não me obriga a ser a empregada dela pois cá entre nós não levo jeito pra isso uma mãe que ouve muita coisa saindo da boca da própria filha e que as vezes fica calada ao invez de ser mais uma ignorante e fazer coisas absurdas uma mãe meio 'careta' mas que ainda sim é melhor que muitas por ai uma VERDADEIRA mãe que tira dela pela filha coisa que toda mãe de verdade faz . eles não são os melhores pais mas são os meus e eu sempre vou ser a filhinha pequenininha inocente e indefesa deles , eu acho que nunca falei pra eles o quanto eles são importantes talvez por vergonha ou por eu não ser uma pessoa muito amorosa nem sou de demonstrar sentimentos ou melhor por eu talvez as vezes me esquecer o que eles são e a falta que um dia eles vão fazer pra mim , talvez eu fuja desse pensamento pois não gosto nem de pensar mas enfim acho que pela primeira vez e talvez unica eu tenha falado de amor , mas um de verdade que vem do coração. e pra quem pensa que eu não tenho coração talvez eu tenha um pequenininho com espaço pra poucos.

Um comentário:

  1. nossa, surpreende mostrando o lado de amor a familia , nunca tinha visto, mas ae pode ter certeza que o amor mais verdadeiro que existe sao os dos pais, nao esqueça

    ResponderExcluir