terça-feira, 31 de agosto de 2010


Deixar as coisas pra depois é um habito meu , eu sempre deixo pra depois o que eu posso fazer agora e acabo sem fazer .

Eu sempre falo falo falo e tenho muitas teorias mas na pratica eu não faço nenhuma delas e isso prejudica a mim mesma , eu sou tão boa em me impor mas na hora que eu mais preciso não faço isso e quando eu me imponho nem sempre tenho argumentos , eu preciso parar de fujir das coisas dos meu problemas e das pessoas ou pelo menos das pessoas que não tem como.
Eu não posso continuar fujindo o resto da vida de uma conversa , por mais que eu fique adiando a hora de por as cartas na mesa vai chegar já passou da hora de algumas coisas serem tiradas a limpo essa faze da minha vida esta repleta de mudanças sendo assim eu tenho que mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário