sexta-feira, 8 de outubro de 2010


É incrivel a capacidade das lembranças de trazerem sensações cada vez mais diferentes.
Eu sou do tipo de pessoa que Guarda tudo na memoria , tanto as coisas boas como as ruins nada faz apagar nem que eu queira é um registro que não sai mais, é fixo .
Fotos , musicas , recados , conversas , abraços TUDO exatamente tudo eu guardo do bom e do ruin , claro que o melhor de se recordar é o bom mas as vezes o ruin nos serve como lição.
muitas dessas lembranças me fazem sorrir as vezes dar ate gargalhadas sozinha de tanto bem que me faz essas lembraças ficam desgastas pois me refugio nelas quando preciso, alguns lembranças me deixam com um nó na garganta o mesmo no que sinto agora . o importante é ter o que lembrar pois nada é inutil tudo serviu de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário