terça-feira, 23 de novembro de 2010

a grama verde do visinho


Eu me mantive fechada durante tanto tempo que hoje o melhor não basta pra mim , as vezes acho que quero mais do que posso mas todos são assim não é ? voce tem uma coisa e quer sempre mais e isso acontece comigo. Sabe aquilo que voce sempre quis numa pessoa aquilo que voce achava que nunca iria encontrar que o mais proximo daquilo ainda estaria muito longe daí voce encontra e se da conta que mais uma vez algo esta faltando e não é na pessoa e sim em voce , voce quer mais além .
E ai eu me pergunto , se não é completo pra que insistir ? apenas para passar o tempo? SIM eu sou assim e sempre deixei bem claro que pessoas como eu nunca se contentam ou talvez seja por que voce realmente não seja o suficiente por melhor que voce possa ser alguma coisa falta , talvez voce seja bom demais talvez falte defeitos por que muitos de nossos defeitos são a base de nossa personalidade, mas eu sou egoista eu me preocupo comigo eu não quero perder eu preciso de garantias pra deixar voce ir preciso de alguem que seja mais que voce pra poder cobrir o vazio que voce deixará e ainda completar o que voce deixava a desejar , a grama do visinho parece sempre ser mais verde talvez não seja mais eu sou assim , eu sempre disse que não prestava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário