quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Voce me fez sentir denovo o que eu já não sentia mais ♪


Voce me fez mudar algumas formas de pensar que talvez eu nunca vá admitir , voce é tão bom pra mim e quando eu acho que não da pra voce demonstrar o que sente por mim de forma diferente eu me surpreendo , voce fez tudo que eu nunca acreditei que alguem fosse fazer por mim , eu nunca acreditei que alguem fosse capaz de gostar de mim de verdade mas voce foi e foi alem disso voce me convenceu disso eu com essa cabeça tão dura e esse coração tão fechado com uma intensidade tão fria comecei a ver que alguem gosta de mim um pouco voce é tudo que alguem gostaria de ter voce é a medida certa de tudo faz exatamente o que deveria sem excessos e sem faltas , e eu adoro quando voce diz que eu sou diferente das outras por que eu sei que é verdade.Temos uma ligação tão forte tantas coisas em comum um gosto tão parecido pensamentos tão iguais que já cheguei a pensar que era voce o cara , mas eu não sei o que anda acontecendo comigo eu não sinto mais saudade e ando querendo coisas novas mas pra voce ver como com voce as coisas são diferentes eu pela primeira vez não quero magoar , eu tava pensando as vezes a amizade se torna ''amor'' talvez no nosso caso seja ao contrário o sentimento que eu tinha se tornou carinho e talvez a amizade seria o melhor relacionamento que voce conseguiria ter comigo , me desculpa se isso for verdade eu não queria fazer isso com voce eu espero que seja só uma confusão minha e tudo acabe bem , se não for espero que acabe como começou rapido sem perceber!

Um comentário:

  1. Orra um fora pelo blog para todo mundo ver tadinho do cara UAUSHUAHSUAHSASH
    seu texto é lindo, apesar de triste
    obg por seguir meu blog estou seguindo o seu, nao por que voce me segue e sim por que amei *-*
    Beijoss

    ResponderExcluir