domingo, 6 de março de 2011

chega de voce


Eu começo a escrever e apago eu digito e desisto eu penso em mil formas de descrever eu tento maneiras diferentes , eu busco palavras bonitas mas é quase que impossível por em palavras o que eu ando sentindo é algo totalmente novo , ainda mais pra mim que pouco senti nessa vida.Confesso que tento esconder qualquer riso que o motivo seja voce ,confesso que escondo de mim mesma , eu não sei realmente se sinto algo ou se é ilusão dessa minha cabeça se sentindo carente , eu só não consigo parar de pensar em voce um minuto se quer , aah sim isso é muito clichê eu sei mas eu realmente penso em voce ao ouvir uma música ao olhar para o celular quando ele toca esperando que seja voce , ao caminhar na rua ao ver casais ao dormir e ao acordar é em voce que estou pensando e voce será que ainda pensa em mim como antes ? será que ainda fala de mim para os seus amigos ? será que ainda ouve a ''nossa musica'' ? , se fosse a pouquíssimo tempo a traz eu não teria duvidas de que voce pensa em mim o DOBRO do que eu penso em voce e sem anseio algum , mas me parece que voce tomou algumas doses de amnésia e me esqueceu da noite pro dia LITERALMENTE , e voce tem total liberdade pra fazer o que quer assim gasta seu tempo me esquecendo e eu aqui presa nessa minha vida não posso fazer nada apenas tomar doses de alcool pra apagar voce de mim.
Espero que eu possa te esquecer logo e seguir sem me importar com quem voce está na onde esta e oque esta fazendo , espero passar por voce em uma madrugada por ai e te comprimentar como se nada tivesse acontecido e me acabar com as amigas pois nunca mais quero ocupar minha mente com alguem que não seja EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário