quarta-feira, 12 de outubro de 2011

eu me permito.


E outubro chegou me trazendo novas alegrias , na realidade uma nova alegria
um motivo pra eu sorrir , um motivo pra eu acordar de manhã sem mau humor(ou diminuir ele)um motivo á mais para ser feliz.
A exatamente um ano atras eu estaria sendo fria e supostamente forte mais nesse um ano que se passou eu amadureci, percebi que de nada adianta me fazer de forte e roer por dentro e guardar só pra mim o que estou sentindo , eu percebi alem de tudo que eu não posso me esconder da felicidade com medo que ela me machuque depois , porque de qualquer forma eu vou me machucar as vezes até sem perceber e é isso que me faz amadurecer. Percebi que o importante mesmo é aproveitar os momentos sem abandonar minha característica vou estar sempre atenta pra me sentir um pouco segura mas agora eu vou , há eu vou me render vou me permitir ficar boba com as coisas que voce fala , vou me permitir pensar em voce , me permitir a tudo isso que eu tenho medo , agora eu me permito a tudo que negava antes mesmo sabendo que terá o mesmo final de todos, sempre.
Eu não comecei a acreditar em princípes nem a conto de fadas mas eu comecei a acreditar que eu mereço me dar a chance de errar e de aprender com meus erros, eu ainda acho que nunca nada dará certo mais pelo menos conformada assim dói menos e sorrio mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário