sábado, 23 de outubro de 2010


Hoje eu nem me lembrava mais da falta que voce me faz , mas me mostraram um texto que quando chegou no ponto final senti uma lagrima cair. eu ate me senti melhor sabendo que não sou a unica a passar por isso por que foi incrivel parecia uma descrição do que eu sentia mas não tinha coragem de dizer alias eu continuo não tendo coragem talvez nem seja por falta de coragem mais pelo meu orgulho , ele me amarra em fortes correntes tampa a minha boca e não me deixa aproximar pra poder falar o que eu sinto , não eu não sou uma orgulhosa nem me sinto superior é que eu ja tentei de certa forma mostrar isso mas não bastou pra voce , então eu decidi que não vou dar o melhor de mim não vou me abrir não vou fechar os olhos e dizer sem medo o que eu realmente gostaria de dizer por que ai entra meu orgulho e me prende de todas as formas pra que depois eu não me arrependa de ter feito tudo que eu podia e não ter valido de nada.
Eu não me esqueço de uma so palavra que voce disse pra mim , talvez voce ja tenha se esquecido por que se lembra como foi capaz de fazer o que fez? isso não me importa mais as coisas não voltaram a ser o que eram , mas nao pense que isso só me fez mal pelo contrario eu uso TUDO como aprendizado.
Sou daquelas que tem muitos colegas e pouquissimos amigos se um dia te chamei de amigo pode ter certeza que foi real que foi por que considerei muito foi por que me importava por que queria seu bem por que estaria do seu lado por que voce fazia e faz falta se voce preferiu jogar no lixo que seja assim então eu já passei por isso antes e tenho certeza que passarei por isso denovo , talvez quando eu terminar esse texto ja tenha me arrependido de te-lo feito talvez amanha eu de risada por ter ficado triste por tamanha tolice e criancisse mas hoje estou triste voce me fez falta . uma pessoa que não sabe lidar com meus defeitos não merece minhas qualidades , se pra ti meus defeitos superaram minhas qualidades nada de bom pode existir.
Vou entrar no teu jogo e vou agir como uma imatura também :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário