quarta-feira, 10 de novembro de 2010

euachoqueeugostomesmodevocebemdojeitoquevoceé


Já sentiu as mãos suarem , pernas tremerem , o rosto ficar corado? aposto que sim . pois eu não , sou meio estranha muitas vezes racional e fria , mas depois de umas coisas que aconteceram minha vontade era gritar bem alto o que eu sentia mas não sei o que eu sentia não sei o nome disso , eu evito isso e provavelmente vou me arrepender de escrever isso mas aqui estou. Hoje eu senti uma sensação que eu jurava ser apenas existente em filmes , seria o tal 'frio da barriga' o nome disso ? , é muito estranho sorrir sozinha só de lembrar de você é engraçado as afinidades e como eu me sinto bem só de estar do seu lado é incrível sua capacidade de me prender sem esforço é incrivel como todo tempo que estou sem fazer nada a primeira coisa que me vem a cabeça é voce , é incrivel como voce me surpreende e como voce diz que eu surpreendo voce ,é uma ligação é assim que essa coisa funciona, é incrivel ter a opção de ouvir mil musicas mais preferir repetir a mesma musica dezenas de vezes apenas pra lembrar voce , aliás voce é incrivel por ter consiguido fazer isso comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário