quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Apenas 16


E é tudo complicado demais , regras demais , deveres demais e pra que ? eu só tenho 16
Esperar pra que? Mais pra frente que eu deveria começar respeitar regras e ter deveres agora eu tinha que curtir, errar pra aprender agora eu tinha que quebrar a cara, ficar bêbada e fazer loucuras chegar em casa deitar na cama e dormir do jeito que cheguei da rua e acordar no outro dia com aquela ressaca . Eu tinha que ser a rebelde a louca a JOVEN por que depois dos 30 não da mais a sociedade te impede.
Perigos? Ah mais isso eu vou enfrentar sempre não só agora , alias eu já enfrento ao ir pra escola posso ser atropelada , ao voltar do curso posso ser estuprada então por que me ‘’poupar’’ , quantos acidentes não acontecem na rotina do dia-a-dia eu corro riscos o tempo todo não é uma noite virada com os amigos que me transformará numa pessoa má , numa vagabunda ou drogada na verdade isso pode acontecer mais não exclusivamente por que sai de madrugada com uns amigos , hoje em dia drogas são usadas dentro de casa sem os pais perceberem ou fingem não perceber , casar uma filha com um cara pelo dinheiro carro e coisas que ele tem é uma forma de prostituição sabia? Tudo isso não passa de hipocrisia.
E ficar de braços cruzados não resolve, não mesmo tem que fazer as coisas tem que realizar seus sonhos e suas vontades por que você pode morrer amanha sem ter ido no show da sua banda preferida , pode morrer amanha sem nunca ter experimentado as coisas que tinha vontade pode morrer sem ter curtido a melhor fase da vida.

2 comentários:

  1. vi que você me segue no blog, então como mudei a minha url vim aqui deixar o novo endereço, caso você queira continua acompanhado. bjs e bom domingo.
    http://elaseriasempretua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa é isso ae, e por experiencia propia nos meus 16 anos fiz tudo e mais um pouco, e hoje nao sou drogada nem puta, claro que muitas coisas que eu fiz me arrependo amargamente e varias vezes cometi erros que nao da para voltar a traz, mas a vida é assim mesmo, e o que seria do ceu sem o inferno ne?

    ResponderExcluir