quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Se é pra me machucar e me enganar , eu mesma faço isso.


Eu sempre tive razão em achar que era melhor ficar sozinha, não me apegar a ninguém, só pensar em mim e em tudo que eu poderia fazer de legal sem um par. Quando eu pensava dessa forma tudo era mais fácil , e tudo ocorria melhor e esse pensamento me poupou por um tempo de me magoar , mas uma hora aquela máscara cai , e isso aconteceu, eu me rendi .
Eu me deixei gostar de alguém , me permiti fazer coisas idiotas e a sentir tudo aquilo sem esconder absolutamente nada , desde os sorrisos mais bobos até os choros mais sentidos e sabe qual conclusão eu cheguei? Que eu sou trouxa como qualquer mulher quando fica apaixonada e que paixão é realmente uma porcaria, os momentos bons não compensam os ruins, não gosto de sentir isso e não é uma publicação de ‘’mal amada’’ até por que não nego que haja partes boas , porem pra MIM as partes boas não compensam e eu vou tentar mesmo que inutilmente a não sentir mais nada , PREFIRO ENGANAR AO SER ENGANADA POR OUTREM.

Um comentário:

  1. É ate assustador ler seu texto, pois parece que ate fui eu que escrevi, deve ser pq todas nós passamos por isso, ou só nos duas somos muito azaradas rsrs, mas eu amei =D

    http://biahyde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir