quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Eu tava conversando com a minha querida amiga (girls of dreams) ai ela me disse que as pessoas ficam mais inspiradas quando estão tristes e que as melhores ideias e textos surgem assim e como eu não acho que é bem assim vim fazer um post hoje e eu não estou triste e acho que mesmo assim ficará legal.

Aquele sorriso sem motivo aparente , aquele olhar vagando pelo nada , pensamento longe e contando as horas pra algo .... não eu não to falando de paixão nem nada disso alias isso não faz muito meu genero eu to falando de FELICIDADE , por que sera que as pessoas associam felicidade a paixão? eu não preciso estar apaixonada pra estar feliz alias paixão é uma coisa que nunca tive.
Felicidade é a coisa mais importante na vida , não importa o que te faça feliz se é sua familia se é uma paixão , os amigos ou simplismente estar vivo. no momento eu não sei bem definir o motivo da minha felicidade talvez seja por ter passado por cima de algumas coisas que geralmente me deixavam triste ou por estar me conformando que nada é pra sempre e que por mais que me doa as pessoas partiram eu aceitando ou não , tambem pode ser por eu estar passando por momentos muito bons nos ultimos dias .
E tem coisa melhor do que ficar relembrando os bons momentos? *.* só viver denovo rs
ouvir uma musica fechar os olhos e lembrar como se fosse o agora ...
se voce não esta sendo feliz agora , corra já atraz da sua felicidade , esse tipo de coisa não se espera!

Um comentário: